Já começou a Expansão da FERTIPAR Fertilizantes do Mato Grosso.

A FERTIPAR em Rondonópolis (MT) que já conta com duas Unidades de Armazenagem, Mistura / Carregamento de Fertilizantes e Recebimento de Matéria Prima construidas pela Damiani Engenharia e parceiros, iniciou em junho de 2017 a ampliação da Unidade que passará a ter a terceira Unidade de Armazenagem de matéria prima para a produção de fertilizantes, além dos sistemas de Descarga Rodoviária, Carregamento de Elemento Simples e Mistura de Fertilizantes, a maquina irá atingir capacidade de 300 toneladas por hora.

O Projeto de ampliação da Fertipar já foi desenvolvido pela Damiani Engenharia. A empresa irá construir uma estrutura com capacidade de armazenagem para 78.000 m³, somados aos 154.000 m³ já existentes. O armazém terá vão livre de 40 metros e uma extensão de 195 metros. O espaço será dividido em 14 boxes de armazenagem que abrigarão as diferentes composições de matérias primas à serem misturadas pela FERTIPAR.

O Engenheiro Damiani, a serviço da FERTIPAR e responsável pelo Gerenciamento / Fiscalização da obra coordenou todo o serviço de Terraplenagem, executado pela empresa THUM.