A remodelagem do Lote Industrializado de aproximadamente 11,8 mil m² terá ampliação da capacidade

Com mais de 30 anos de história, a Fertipar Fertilizantes do Paraná passa por uma reestruturação física nos sistemas de recebimento, armazenagem e mistura. Mudanças foram idealizadas para proporcionar maior eficiência e qualidade de todos os processos da Industria de Fertilizantes. Contará com infraestrutura de descarga com capacidade de 300 toneladas/hora; e uma unidade de mistura e carregamento de 120 toneladas/hora.


De acordo com o diretor da Damiani Engenharia, o Engº. José Damiani Vitale Junior, a reforma possibilitara a Fertipar maior capacidade da maquina. “Até março de 2018, todo o projeto estará concluído, e irá garantir a Fertipar mais uma Unidade com Sistemas interativos e dinâmicos. Contribuindo assim, para o desenvolvimento do setor de Fertilizantes”, afirma.

Gerenciamento e controle de Obra garante informações atualizadas a Equipe de Engenharia Damiani que está presente desde de agosto no canteiro de Obras.

A Damiani conta com alto nível de detalhe em todo empreendimento de reforma e reestruturação que está em andamento e, em breve entregará a Paranaguá mais uma máquina de mistura e descarga rodoviária focada na facilidade e praticidade do processo de operação da FERTIPAR.