Sobre a Empresa

Do projeto à produção, unidades de fertilizantes sob medida

Damiani Engenharia é uma empresa especializada na implantação de Unidades de Armazenagem, Mistura e Descarga de Fertilizantes para o mercado de granéis sólidos.

Inovação

Pioneira no setor de regime de Turn Key (operação de entregar a obra em condições de pleno funcionamento), a Damiani Industria e Construções é a única do Brasil que oferece consultoria, projetos e execução para todas as etapas da implantação de uma unidade de fertilizantes.

Soluções diferenciadas para superar suas expectativas.

Solidez

Mesmo que você ainda não conheça plenamente o setor, pode contar com a sólida experiência de uma empresa com mais de 40 anos de mercado. A Damiani entrega o empreendimento pronto para operar, incluindo todos os equipamentos instalados e em conformidade com as normas técnicas.

A partir de um diagnóstico cuidadosamente elaborado, o projeto é totalmente personalizado de acordo com o porte, investimento, localização, logística e outras necessidades específicas de cada empreendimento.

Estrutura

Com unidades estrategicamente localizadas para atender todo o Brasil. Em Uberaba, Triângulo Mineiro, concentra o setor de consultoria e projetos. Em Paranaguá, Paraná, estabeleceu o segmento industrial da empresa com o objetivo de fabricar estruturas metálicas e equipamentos com excelência. A Damiani possui um corpo técnico formado por arquitetos, engenheiros civis e mecânicos: equipe especializada em soluções especificas para o setor.

Toda equipe trabalha de forma integrada, executando obras nacionais e internacionais com qualidade e comprometimento.

Crédito

Credenciada no BNDES para obtenção do Finame, modalidade de financiamento para equipamentos e máquinas de origem nacional.

Integração

Inteligente, Integrada e Completa, a Damiani Engenharia está verdadeiramente preparada da par os melhores resultados. É a parceria que você precisa para instalar sua Unidade de Fertilizantes.

 

 

Damiani Engenharia é a única que tem tudo em um só lugar.